- ABBA
- Abel Pintos
- Adele
- Adrian Pieragostino
- Afro Bros
- Agapornis
- Akapellah
- Al Green
- Alejandro Sanz
- Alicia Keys
- Alok
- Alvaro Díaz
- Andres Cepeda
- Andrew Lloyd Webber
- Ariana Grande
- AtellaGali
- Autotelic
- Axwell /\ Ingrosso
- Aytekin Ataş
- Babasónicos
- Bad Bunny
- Bee Gees
- Belanova
- Bernie Taupin
- Bifi
- Billie Eilish
- Billy Joel
- Bob Dylan
- Brandi Carlile
- Brasa
- Bruno Romano
- Calacote
- Calcutta
- Carin León
- Carla Morrison
- Carly Simon
- Cauty
- Ceza
- Cheskob
- Chyno Miranda
- Cimafunk
- Circharles
- Coldplay
- Cristian Castro
- Danny Fornaris
- Dardust
- DAVID x ELI
- Demi Lovato
- Denise Rosenthal
- Don McLean
- Drake
- Ed Maverick
- Eddie Montilla
- Elena Rose
- Eli Palacios
- Elton John
- Elvis Presley
- Eminem
- Espinoza Paz
- Eydren
- Fatboy Slim
- Feid
- Fernando Santullo
- Florence + The Machine
- Franz Ferdinand
- Fred again..
- Gabby Alipe
- George Fenton
- Gloria Estefan
- Grupo Firme
- Guelo Star
- Guianko Gomez
- Gustavo Galindo
- Gustavo Santaolalla
- Ha*Ash
- Harry Styles
- Hector "El Father"
- Horacio Palencia
- Iad Aslan
- ICON
- Ilse DeLange
- Imagine Dragons
- InnerCat
- INXS
- Irving Berlin
- It's Maya
- Ivan Cornejo
- J Balvin
- Jack White
- Jacob Olofsson
- Jenni Rivera
- Joaquin Diaz
- John Lennon
- Jorge Luis Piloto
- Jose "El Profesor" Gomez
- Joy Division
- Joyce Santana
- Juan Campodónico
- Juan Gabriel
- Juan Karlos
- Juan Luis Guerra
- Justin Bieber
- Justin Timberlake
- K.C. Porter
- Keith Urban
- Kendrick Lamar
- Khea
- Leiva
- Leonel García
- Lil Geniuz
- Lionel Richie
- Los Brasileros
- Los Tekis
- Luciano Supervielle
- MadMusick
- MAGI
- MagnusTheMagnus
- Mahmood
- Manuel Carrasco
- Maren Morris
- Maria Bestar
- Mariah Carey
- Mark Knopfler
- Maroon 5
- Martin Garrix
- Master Chris (Christian Maldonado)
- Mateo On The Beatz
- Mauricio Gasca
- MFÖ
- Mon Laferte
- Mónica Vélez
- Morat
- Mumford & Sons
- MusikMan
- Nacho
- Nancy Sánchez
- Natalia Lafourcade (MX)
- Neil Diamond
- Nely "El Arma Secreta"
- Nesty "La Mente Maestra"
- New Order
- Nicki Minaj
- November Ultra
- Oliver Heldens
- Otis Redding
- Pablo Preciado
- Pascal Reinhardt
- Paula Fernandes
- Pearl Jam
- Pedro Fernández
- Post Malone
- Prince
- R.E.M.
- Red Hot Chili Peppers
- Rescate
- Rex Orange County
- Rich Music Inc
- Robyn
-
Roc Nation Latin
- Romeo Santos
- Rosalía
- Roxette
- Rudy La Scala
- Ruel
- Rvssian
- Sabrina Carpenter
- Sam Hunt
- Sean Turk
- Sebastián Yatra
- Seinabo Sey
- Selda Bagcan
- Seu Jorge
- Shawn Mendes
- Sıla
- Simón Vauri
- Sky Monroe
- SOG
- Spread Lof
- Steve Lacy
- Steve Mac
- Sting
- Swedish House Mafia
- SZA
- Taylor Swift
- The Clash
- The Go-Go's
- The Killers
- The Really Useful Group
- The Smiths
- The Weeknd
- The xx
- Thief
- Toby Sandoval
- Tom Walker
- Tuny D
- Tyago Griffo
- U2
- Vargas & Lagola
- Vera Blue
- Victor "El Nasi"
- Wain
- Wilfrido Vargas
- Willy Chirino
- Within Temptation
- XAXO
- Yahritza
- Young Martino
- Yunel Cruz
- Yusuf / Cat Stevens
Seu Jorge
Jorge Mário da Silva nasceu em 1970 em Belford Roxo no Rio de Janeiro, e cedo já sabia que queria ser músico. Passou por diversos empregos desde os 10 anos, foi frequentador de bailes e rodas de samba cariocas, e começou a cantar cedo na noite. Saiu de casa aos 19 anos e foi morador de rua por alguns anos, onde fez seu primeiro contato com o teatro. Descoberto pelo clarinetista Paulo Moura, fez um teste para um musical e desde então sua vida mudou completamente.
SEU JORGE (apelido dado pelo amigo e baterista Marcelo Yuka) alcançou sua primeira realização profissional como músico em 1998: integrante da banda Farofa Carioca, lançou o disco Moro no Brasil em Portugal, no Japão e no Brasil.
Em 2001 lançou o primeiro disco solo Samba Esporte Fino, produzido por Mário Caldato e Seu Jorge, mixado e masterizado em Los Angeles. No ano seguinte compôs com Ed Motta a música Tem espaço na Van, e também realizou o projeto de samba de partido alto chamado Caatinga de Swing, com apresentações numa boate na zona sul do Rio e no Skol Rio.
Em 2003 gravou o disco CRU em Itaipava, com o produtor musical francês Jerome Pigeon, e nesse mesmo ano compôs em parceria com a cantora Ana Carolina, as músicas Beat da Beata e Não fale desse jeito para o disco dela de grande sucesso, Estampado.
Em 2004 gravou em Roma o videoclipe da música Tive Razão, com participação dos atores Willen Dafoe e Bill Murray, dirigido por Mariana Jorge. Em seguida lançou o DVD MTV Apresenta Seu Jorge e compôs com o músico BID a faixa E depois para o disco Bambas e biritas Vol. 1.
Por dois anos consecutivos (2003 e 2004) ganhou o prêmio APCA [Associação Paulista de Críticos de Arte] de melhor cantor do ano.
Em setembro de 2004 lançou o disco CRU na França (pelo selo Naïve), e na Inglaterra, resultando em 5 estrelas na crítica especializada francesa e inglesa, editoriais de ênfase nas revistas Rolling Stones, Elle France, Vogue France e participações em programas ao vivo de televisão. Foi aclamado pelo público e mídia europeus como um novo grande representante da música brasileira. Foi convidado pela rede BBC de televisão para cantar ao lado de Black Eye Peas e Foo Fighters no badalado programa de televisão de Jools Holand, onde voltou alguns anos depois. Ainda neste mesmo período fez o show de lançamento do DVD The Life Aquatic, tocou na Praça da Bastilha, em Paris, ao lado de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Lenine, Daniela Mercury e Jorge Benjor, fez um show no festival de Jazz de Montreux e saiu em tournê pela Europa.
Em meados de 2005 lançou CRU no Japão, onde já havia acumulado um vasto numero de fãs desde o Farofa Carioca. Ao voltar para o Brasil gravou o disco e o DVD do show Seu Jorge & Ana Carolina - ao vivo.
Em setembro do mesmo ano levou para os EUA a turnê do disco CRU nas principais cidades do país com ingressos esgotados em todos.
Durante o carnaval de 2006 gravou um documentário para a BBC de Londres, cujo tema foi a sua vida, veiculado no programa South Bank Show, e depois exibido no Brasil, Estados Unidos e Europa. Em abril, abriu os shows da cantora cabo-verdense, Cesária Évora, em Nova York, Boston e Washington, e em maio Seu Jorge recebeu Gilles Petterson e a CNN em sua casa para a gravação de um programa veiculado no mundo todo. Entre os meses de junho e julho, realizou uma turnê nos EUA e Canadá, realizando 21 shows em 29 dias, incluindo o encerramento do Festival de Cinema de Miami; Bonnaroo Festival em Manchester; Stern Grove Festival em San Francisco; Coastal Jazz Festival em Vancouver; Summerstage Festival no Central Park, em Nova Iorque; Montreal Jazz Festival; Quebec City Summer Festival, entre outros, com aclamação do público e mídia americana, o que lhe deu energia extra para esticar a turnê pelo Reino Unido e Portugal.
Ao final de 2006 se concentrou na gravação e produção de América Brasil - O Disco, sob o qual ficou em turnê por 2 anos consecutivos em solo nacional e internacional. Em Janeiro de 2009, gravou América Brasil O DVD.
Em Julho de 2010 lançou o disco Seu Jorge & Almaz pela gravadora americana Now Again. O projeto nasceu em 2008, quando foi convidado para cantar em uma música parte da trilha sonora do filme Linha de Passe, de Walter Salles e Daniela Thomas. Do encontro com os músicos Lúcio Maia, Pupillo e Antônio Pinto, surgiu uma forte amizade e o desejo de gravar um disco. Doze versões de músicas escolhidas por eles foram tão logo gravadas, mas o lançamento do disco só aconteceu dois anos depois, em função das agendas dos envolvidos. Em meados de 2010 uma turnê de 16 shows nas principais cidades americanas foi realizada com imenso sucesso e consagração.
Em 2011 lançou o disco Músicas para Churrasco Vol. 1, e no dia 20 de novembro do mesmo ano, no dia nacional da consciência negra, gravou o DVD com sucesso de público.
O lançamento aconteceu 1 ano depois, na mesma data.
Seu Jorge define a si mesmo como um cantor e compositor popular, que gosta de inúmeros gêneros musicais, mas cujo fundamento é o samba: O samba é a nossa verdade, nossa particularidade, é nossa medalha de ouro, nosso baluarte, nosso estandarte brasileiro.